Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sobrenatural Rpg
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 5º temporada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dean Winchester
Admin
Admin
Dean Winchester


Mensagens : 217
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 33

Ficha de Caçador
Nome Falso: Lucas Winchester
Vida: 100000/100000
Raça: ADM

5º temporada Empty
MensagemAssunto: 5º temporada   5º temporada Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 12:27 pm

1.(Simpatia pelo Diabo)

Continuando de onde parou, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) observam quando Lucifer (Mark Pellegrino, "Lost") emerge do Inferno.
Os irmãos e Bobby (Jim Beaver) lidam com as consequências de Lúcifer, avisados por Chuck - o Profeta (Rob Benedict), que Castiel (Misha Collins) foi explodido em pedaços pelos arcanjos após salva-lo na temporada anterior.


2.(Bom Deus, todos nós)

Castiel (Misha Collins) diz a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) que ele está indo para a busca de Deus, talvez o único que poderá derrotar Lúcifer.
Um velho amigo de Bobby (Jim Beaver), Rufus (Steven Williams), está em pânico sobre os demônios atacando uma cidade e implora por ajuda.
Sam e Dean chegam à cidade e percebem que há um feitiço sobre as pessoas, dando a ilusão de que as mesmas são demônios, fazendo com que elas matem umas as outras.

3. Free to be you and me (Livre de ser eu e você)
Sam (Jared Padalecki) recebe a visita de sua falecida noiva, mas ela não é o que parece. Ele começa a trabalhar de garçon e desiste de caçar, mas alguns caçadores não estão satisfeitos com isso. Dean (Jensen Ackles) ajuda Castiel (Misha Collins) a encontrar o Arcanjo Rafael, pois Cas acredita que ele sabe a localização de Deus.

4. The End (O fim)

Sam diz a Dean que quer voltar a lutar ao seu lado para deter o Apocalipse, mas Dean diz a Sam que eles ficam melhor separados. Mais tarde, Dean acorda cinco anos no futuro, em uma cidade abandonada e é atacado por seres humanos que foram infectados com um vírus demoníaco que transforma seres humanos em zumbis. Zacarias aparece para Dean e explica que este é o mundo que existirá como um resultado de Dean não ter aceito ser o receptáculo de Miguel.

5. Fallen Idol (Ídolo Fracassado)
Sam e Dean caçam juntos novamente e seu primeiro caso os leva a uma pequena cidade cujo os habitantes estão sendo mortos por famosos ídolos mortos como Abraham Lincoln. No entanto, após duas adolescentes falarem que sua amiga foi sequestrada por Paris Hilton, os irmãos não tem certeza do que estão caçando.
6. I Believe the Children Are Our Future (Eu Acredito que as Crianças sejam o Nosso Futuro)


Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de assassinatos estranhos que estranhamente se assemelham a contos de fadas e lendas urbanas. Os irmãos descobrem um garoto de 11 anos chamado Jesse (ator convidado Gattlin Griffith) e percebem que tudo o que ele acredita se torna realidade. Castiel (Misha Collins) diz a Sam e Dean que Jesse é uma ameaça grave e precisa ser eliminado.

7. The Curious Case of Dean Winchester (O Curioso Caso de Dean Winchester)

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) descobrem um bruxo (Hal Ozsan) que joga poker com anos de vida ao invés de dinheiro. Bobby (Jim Beaver) vê no jogo uma chance de sair da cadeira de rodas e aposta 25 anos, mas perde. Como Bobby começa a envelhecer rapidamente, Dean resolve jogar para salvá-lo, mas também acaba se transformando em um homem velho, deixando a vida dele e de Bobby nas mãos de Sam.
8. Changing Channels (Mudando de Canal)

Sam e Dean são presos em um universo paralelo onde eles são personagens de shows de televisão diferentes, incluindo uma série médica sexy e um game show japonês. Os irmãos percebem que a única maneira de sair deste mundo é de agir como os personagens que eles interpretam. No entanto, Castiel aparece para avisá-los que algo está errado naquele universo.

9 - The Real Ghostbusters

Becky, a fã apaixonada de Sam e Dean, engana os Winchester para que eles participem de uma convenção de Supernatural. Mas a surpresa será ainda maior ao perceberem que os participantes estão vestidos como eles.

10 - Abandon All Hope

Sam, Dean e Castiel finalmente conseguem encontrar a Colt e decidem ir atrás de Lúcifer. Os caçadores se reúnem com Bobby para lutarem contra o Demônio - esta pode ser a batalha final.
11 - Sam, Interrupted

Os irmãos Winchester vão investigar um caso num hospital psiquiátrico. Eles se disfarçam para tentar descobrir quem é o monstro que anda atacando os pacientes, mas durante a estadia descobrem que devem se tratar antes de deixarem o hospital. Será que vão conseguir?

12 - Swap Meat

Enquanto os irmãos investigam um caso, Sam é escolhido por um adolescente que acaba de descobrir um feitiço para mudar de corpo. Dean percebe que o irmão só está interessado em festas e mulheres e Sam terá que lidar com a vida adolescente e os afazeres escolares.

13 - The Song Remains The Same (Fka: Back to The Future II)

Para prevenir o Apocalipse, Anna viaja no tempo para matar o pai de Sam antes que o caçula dos Winchester seja concebido.

14 - My Bloody Valentine

Os Winchester tentam encontrar o Cupido depois que os moradores de uma pequena cidade começam a se matar em nome do amor. Entretanto, os irmãos logo descobrirão que algo muito mais poderoso está por trás dos assassinatos.

15 - Dead Men Don't Wear Plaid

Os Winchester vão para a cidade de Bobby investigar porque os mortos resolveram voltar. Um caso que deixará todos intrigados, principalmente pelo fato deles voltarem felizes e querendo ficarem juntos aos seus familiares vivos. Bobby se reúne com a sua defunta esposa e pede aos irmãos que não se preocupem, mas Sam e Dean acham que os zumbis têm outras intenções.

16 - Dark Side of The Moon

Depois de uma emboscada organizada por um caçador ressentido, Sam e Dean são assassinados e enviados ao céu, onde são informados por Castiel que Zachariah está querendo encontrá-los.

17 - 99 Problems

Nesse episódio a filha de um ministro provoca a briga entre os moradores de uma cidade que querem prevenir o apocalipse.

18 - Point of No Return

Dean pensa em abandonar tudo, mas Zachariah surge com uma nova estratégia para destruir o Demônio, tática na qual Michael será incluído. Entretanto, como as conseguências ainda mais perigosas e devastadoras, os Winchester e Castiel terão que deter Zachariah antes que seja tarde demais.

19 - Hammer of the Gods



Sam e Dean são sequestrados por um grupo de deuses e mantidos como reféns. Serão que conseguirão escapar?


20 - The Devil You Know

O demônio Crowle promete ajudar os irmãos Winchester a conseguir o resto dos anéis necessários para pegar Lúcifer.


21 - Two Minutes to Midnight


Crowley deseja contar aos irmãos a localização da Morte em troca da alma de Bobby, e Pestilencia infectará os Winchester com um vírus mortal.


22 - Swan Song (Season Finale)

O Apocalipse - A temporada inteira caminhou para o confronto entre o bem e o mal. Com a iminência do Apocalipse, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) percebem que estão fora das opções e tomam decisões de partir o coração que mudarão suas vidas para sempre. Um personagem querido é morto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenatural-rpg.forumeiros.net
 
5º temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 6º temporada
» 1º temporada
» 3º temporada
» 4º temporada
» 6º temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural RPG :: Terra :: Cemiterio :: Mundo Dos Mortos :: Paraiso :: Informações,Regras e Tutoriais :: Area de downloads e informações sobre o seriado :: Downloads :: Trilha Sonora :: Sinopses-
Ir para: