Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sobrenatural Rpg
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Descrição dos Poderes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sam Winchester
Anjos
Anjos
Sam Winchester


Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha de Caçador
Nome Falso: Pablo
Vida: 150000/150000
Raça: Anjo

Descrição dos Poderes Empty
MensagemAssunto: Descrição dos Poderes   Descrição dos Poderes Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:07 pm

Precognação:


É a capacidade de prever com precisão acontecimentos futuros. É necessário alguns instantes até que o 'futuro' seja revelado ao usuário.(Em Lutas, não pode utilizar em situações de muito perigo, como em ataques diretos... permitido apenas 3 vezes por luta)



Criar ilusões:

Cria objetos e itens de todo o tipo, mas que são apenas miragens. Pode ser também uma ‘cópia’ do usuário. Aos olhos e sentidos do inimigo, o que ele vê é real. Mas continua tratando-se de uma ilusão.
(Só pode ser usado 3 vezes durante toda a Luta)

Voltar no Tempo:

Com esse poder você pode voltar certo período no tempo e mudar suas ações nele mas sem alterar o futuro/presente. Para voltar no tempo você tem que abrir mão de uma parte do seu HP, e esse HP que será perdido irá variar da quantidade de tempo que você voltou.
(Não permitido em Lutas!)

Torturar Demônios com a Mente:

Você os impede de se mover e depois de torturado ele fica fraco e seus ataques mais lentos.

Telepatia:

Pode comunicar-se e chamar reforços com a mente.(Luta - Você só deve usar esse poder se o seu oponente também tiver disponível um aliado do mesmo nível de força. Além disso, só pode ser usado para invocar 1 aliado, uma vez por luta)

Força Aprimorada:

Aprimora bastante a sua força dando você uma vantagem sobre o seu oponente.

Velocidade Aprimorada:

Aumenta a sua velocidade fazendo com que seus ataques sejam mais rápidos e mais difíceis de defender.

Teletransporte:

Leva você e/ou outra pessoa para qualquer local rapidamente.(Lutas - Só pode ser utilizado 3 vezes por luta e, como a Precognição, não pode ser utilizado em ataques diretos.)

Choque Supremo:

Um choque muito forte capaz até mesmo de desintegrar o corpo de alguém. Mas os danos do choque serão sempre informados pelo narrador.

Poder de Cura:

Pode se curar de feridas, porem nem todas as feridas podem ser curadas. (Numa Luta o HP perdido até o momento não é regenerado com esse poder, até por que você não terá tempo de se regenerar no meio de uma luta)

Exorcizar Demônios:

Manda eles direto para o inferno do qual não sairá tão cedo.(Em um Luta, isso é considerado derrota por parte do demônio,então dependerá da narração).

Exorcizar Demônios com a mente:

É capaz de Exorcizar Demonios com o Poder da Mente. E dependendo do nível da habilidade. pode chegar a matar demônios tambem.

Resgatar Almas do Inferno:

Trazer alguém que está no inferno de volta a terra sem nenhum ferimento. Os Arcanjos por serem a 'elite' do céu, podem fazer isso tranquilamente. Porem, os anjos precisam de permissão para que isso seja feito.

Voltar os Humanos a Vida:

Trazer humanos que morreram a vida, porem o morto tem que ser recente. E é preciso apenas um toque do ser celestial para isso.

Graça:

Esse é basicamente 'todo' o poder de um ser celestial. Caso ele caia da graça ficará no seu receptáculo, mas será como um humano. Não terá nenhum poder.
(Sua graça não pode ser retirada por ninguem além de você).

Capacidade de Possessão:

Os demônios têm o poder de 'possuir' corpos humanos contra a vontade dos mesmos. Mas no caso dos anjos e arcanjos, precisam de permissão do receptáculo para poderem fazer isso. Um corpo 'possuído' por um demonio nem sempre sobrevive, pois os demônios sempre abusam bastante deles. Porem os Anjos têm um acordo de 'devolverem' os corpos 'intactos' após irem embora. (porem isso nem sempre é cumprido, pois um anjo pode ser morto junto ao seu receptáculo)

Invocação de Cães do Inferno:

Pode invocar Cães do inferno (porem apenas 2 por vez) e demora um pouco para que ele seja invocado. Os Cães do inferno são controlados pelo demônio que o invocou. São bastante rápidos e suas garras e presas muito fortes. (Lutas - Pode ser utilizado quantas vezes por preciso, mas somente dois cães-do-inferno pode ser invocado por vez... Detalhe: você fica uma rodada sem postar quando está invocando o Cão do Inferno).

Exorcizar Anjos:

Basicamente funciona do mesmo modo que o 'exorcizar' demônios... Você manda os Anjos devolta para o céu. Onde eles ficarão por um bom tempo.(Em uma Luta, isso é considerado derrota por parte do anjo,então dependerá da narração).

Telecinese:

Capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente. (Cuidado! Não vá sair levitando prédios inteiros e os jogando contra o adversário)

Implantar Doenças:

Pode implantar no oponente qualquer tipo de doença que queira.

Criar Novas Doenças:

Poder exclusivo do Cavaleiro Peste. Pode criar doenças não existentes ou até mesmo 'melhorar' uma outra.
Obs: Não vá inventar doenças que são meio 'impossíveis' de existir, tente deixar sempre um pé no chão.


Trazer a Guerra:

Poder exclusivo do cavaleiro Guerra. Através de sua presença, traz a guerra aos que estão a uma certa distância dele.

Provocar Ilusões:

Poder exclusivo do cavaleiro Guerra. Suas ilusões são basicamente para fazer com que aja guerra e destruição. Esse poder pode afetar cidades inteiras. Fazendo com que o desastre seja inevitável. (Não tem a mesma 'força' do 'criar ilusões' em questão das ilusões... Mas em compensação, a sua área de ação é bem maior, podendo trazer guerras a milhares de pessoas facilmente)

Comer Almas de Vítimas:

Poder exclusivo do cavaleiro Fome. Quando um ser possuidor de uma alma, morre, o cavaleiro pode usar este poder para comer a alma deste mesmo, para saciar sua fome e aumentar suas habilidades em luta.
(No caso dos demônios, eles podem ser comidos mesmo estando possuindo um humano. Pelo fato de os demônios já serem Almas Corrompidas no Inferno. Sendo assim já estão mortos)


Causar Fome Extrema:

Poder exclusivo do cavaleiro Fome. Apenas a presença do possuidor deste poder é o bastante para que todos dentro do raio do poder. Despertem uma 'fome' extrema e insasiável. Esse poder só é parado com a morte do usuário ou da vítima.
(Obs: A fome despertada nas vítimas, é daquilo que ela mais deseja, seja sexo, comida, alguém... enfim, varia de cada um
Não funciona em Demônios!)

Morte Instantânea:

Poder exclusivo do cavaleiro Morte. Capaz de matar humanos apenas com sua vontade. Mas se o inimigo for um demônio, anjo ou Arcanjo, "TALVEZ" seja necessário um 'Toque da Morte' para que tenha algum efeito.

Erguer os Mortos:

Poder exclusivo do cavaleiro Morte. Habilidade de trazer de volta a 'vida' os mortos. Porem, depois de um certo tempo 'vivos' novamente. Eles se tornam um tipo de Zombie, sem emoções e buscando apenas a morte de todos.

Controlar os Elementos da Natureza:

Poder exclusivo do cavaleiro Morte. Sua presença numa cidade, pode significar a destruição da mesma. Pois, a destruição caminha junto a 'Morte'. Furacões, Tornados, Tempestades de Raios...
(Esse poder pode ser parado ao retirar o Anel do cavaleiro, porem seus outros poderes continuam, a menos que o cavaleiro decida parar o que está fazendo ou aja um acordo)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Descrição dos Poderes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes Infernais
» Poderes Celestiais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural RPG :: Terra :: Cemiterio :: Mundo Dos Mortos :: Paraiso :: Informações,Regras e Tutoriais :: Informações-
Ir para: