Nada Realmente acaba não é!Estamos de volta!!!

InícioPortalCalendárioFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

A oração para uma pessoa que necessita de ajuda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark Ash

Cartão de Caçador
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Raça: Humano (Caçador)
Arsenal:

MensagemAssunto: A oração para uma pessoa que necessita de ajuda.   Seg Ago 09 2010, 17:50

Adam,o novo cassador que avia assumido no mundo,vai na igreja e ve que estava vazia,então chegava perto da imagem de jezus e dos anjos e ele fala,ajoelhado e com as mãos e a cabeça posta sobre o altar:

-Deus do ceu e anjos,pesso que ajudem esse ser humano,eu não sei que perigos eu irei me enfrentar,pesso a internceição do senhor,eu não sou covarde,mais é leia que não pode tirar uma vida,sei que serei julgado pelos meus atos.

Uma lagrima escorre do rosto do jovem e fala:

-Eu necessito,saber se o que eu estou fazendo é o correto,irei enfrentar seres e mata-los,não a jeito é a vida de um cassador,eu imploro que onde o meu pai Alberth estiver no céu ou no mundo dos mortos,esteja em pais,assim como a minha mãe e me de forças,para achar o assacino da minha familia.

Se levanta e reza a oração de deus com os olhos feichados para cima:

-Creio em deus pai todo poderoso,criador do céu e da terra e em seu unico filho nosso senhor que foi consedido pelo poder do espirito santo,nasceu da virgem maria,padeceu sobre poncio pilatos,ressucitou ao 3 dia,subiu aos céus,esta centado a direita de deus pai todo poderoso de onde avir a julgar os vivos e os mortos,creio no espirito santo,na santa igreja catolica,na comunhão dos santos,na remição dos pecados,na vida eterna,Amem,Senhor me de forças para eu nunca cair.

Ver perfil do usuário

A oração para uma pessoa que necessita de ajuda.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: • Terra :: Igreja-
Ir para: