Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sobrenatural Rpg
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vica e Deixe Viver (Este é um Exemplo de Quest (Historia) )

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sam Winchester
Anjos
Anjos
Sam Winchester


Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha de Caçador
Nome Falso: Pablo
Vida: 150000/150000
Raça: Anjo

Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vica e Deixe Viver (Este é um Exemplo de Quest (Historia) )   Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:57 am

*Tento separa-los**
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester
Admin
Admin
Dean Winchester


Mensagens : 217
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 33

Ficha de Caçador
Nome Falso: Lucas Winchester
Vida: 100000/100000
Raça: ADM

Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vica e Deixe Viver (Este é um Exemplo de Quest (Historia) )   Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:58 am

** Ao perceber que vc nao faria mal, o homem que atirou em vc vai em sua direcao e o ajuda a separar os outros dois, logo um deles diz

- Vcs são vampiros, vcs vao morrer.**
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenatural-rpg.forumeiros.net
Sam Winchester
Anjos
Anjos
Sam Winchester


Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha de Caçador
Nome Falso: Pablo
Vida: 150000/150000
Raça: Anjo

Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vica e Deixe Viver (Este é um Exemplo de Quest (Historia) )   Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:58 am

*Falo:

-Quem é vampiro, quem vai morrer?

Me coloco no meio dos dois, para não haver mais brigas**
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester
Admin
Admin
Dean Winchester


Mensagens : 217
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 33

Ficha de Caçador
Nome Falso: Lucas Winchester
Vida: 100000/100000
Raça: ADM

Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vica e Deixe Viver (Este é um Exemplo de Quest (Historia) )   Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:59 am

** Um deles falou

- Desculpe, sou Paul, este é Kanto, apenas estavamos atars de algum animal que anda matando os nossos animais, e nao conhecemos esse doido.

O homem que falou em vampiro diz gritando

- Rapaz, mata eles, corte suas cabecas, eles sao vampiros, acredite em mim**
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenatural-rpg.forumeiros.net
Sam Winchester
Anjos
Anjos
Sam Winchester


Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha de Caçador
Nome Falso: Pablo
Vida: 150000/150000
Raça: Anjo

Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vica e Deixe Viver (Este é um Exemplo de Quest (Historia) )   Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:00 am

*Me afasto um pouco então ligo minha lanterna e aponto para o rosto dos dois que poderiam ser vampiros**
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester
Admin
Admin
Dean Winchester


Mensagens : 217
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 33

Ficha de Caçador
Nome Falso: Lucas Winchester
Vida: 100000/100000
Raça: ADM

Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vica e Deixe Viver (Este é um Exemplo de Quest (Historia) )   Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:02 am

** Eles reagem rapidamente e ficam incomodados com a luz, nesse meio tempo, o tal homem dos vampiros puxa uma faca e corre em direcao ao pescoço de paul, kanto percebe e ataca o tal homem que voa mais ou menos uns 5 metros**
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenatural-rpg.forumeiros.net
Sam Winchester
Anjos
Anjos
Sam Winchester


Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha de Caçador
Nome Falso: Pablo
Vida: 150000/150000
Raça: Anjo

Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vica e Deixe Viver (Este é um Exemplo de Quest (Historia) )   Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:11 am

*Pego minha faca e me preparo para atacar digo:

-O que vocês fazem aqui? Foram vocês que drenaram o sangue das vacas? -digo mais alto -RESPONDAM!

Me afasto um pouco indo na direção do "cara dos vampiros", mas sem tirar os olhos dos vampiros**
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester
Admin
Admin
Dean Winchester


Mensagens : 217
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 33

Ficha de Caçador
Nome Falso: Lucas Winchester
Vida: 100000/100000
Raça: ADM

Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vica e Deixe Viver (Este é um Exemplo de Quest (Historia) )   Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:12 am

** Eles te olham e Paul diz

- Rapaz, sim , fomos nos, mas apenas para sobreviver, nos nao tomamos sangue humano, queremos apanes viver nossas vidas, ou melhor nossas "mortes".

Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenatural-rpg.forumeiros.net
Sam Winchester
Anjos
Anjos
Sam Winchester


Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha de Caçador
Nome Falso: Pablo
Vida: 150000/150000
Raça: Anjo

Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vica e Deixe Viver (Este é um Exemplo de Quest (Historia) )   Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:15 am

*Falo:

-EU notei assim que cheguei aqui, um amigo de vocês me atacou mas não me matou - mostro o corte no braço -vão embora daqui, esse caçador não vai perde-los de vista

Puxei o caçador para o meu carro e segui para algum bar**
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester
Admin
Admin
Dean Winchester


Mensagens : 217
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 33

Ficha de Caçador
Nome Falso: Lucas Winchester
Vida: 100000/100000
Raça: ADM

Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vica e Deixe Viver (Este é um Exemplo de Quest (Historia) )   Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:16 am

** Kanto diz
- Vc vai mesmo nos deixar ir?, pq?, vc nao é um cacador?**
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenatural-rpg.forumeiros.net
_Castiel_

_Castiel_


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 39
Localização : Kansas City

Ficha de Caçador
Nome Falso: Castiel
Vida: 1000/1000
Raça: Caçador (Humano)

Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vica e Deixe Viver (Este é um Exemplo de Quest (Historia) )   Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 10:35 am

Vou investigar o caso irei ate o lugar onde as vacas foram drenadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vica e Deixe Viver (Este é um Exemplo de Quest (Historia) )   Vica e Deixe Viver          (Este é um Exemplo de Quest (Historia) ) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vica e Deixe Viver (Este é um Exemplo de Quest (Historia) )
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quest para Dieni.
» Quest para Dean Winchester
» Quest para Sam Winchester Wendigo
» Quest para Arcanjo Miguel Liberando a Morte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural RPG :: Terra :: Casos Sobrenaturais-
Ir para: